Busca

sexta-feira, 9 de março de 2018

Três ideias criativas para restaurantes

A comida de qualidade e o bom atendimento são essenciais para o sucesso de um estabelecimento de alimentação fora-do-lar, mas que tal se atentar aos pequenos mimos para agradar aos clientes?

Encontramos três ideias bastantes simples, mas que demonstram a preocupação em proporcionar uma boa experiência ao cliente que frequenta o restaurante/bar.

1. Cadeira com compartimento para guardar bolsa, luvas, capacete e chapéu: A ideia foi proporcionar comodidade aos praticantes de esqui, que frequentam o restaurante do resort que se localiza em uma estação de esqui. Achamos a ideia tão legal, que poderia ser adotada por qualquer estabelecimento, em qualquer lugar do mundo!

Imagem: These chairs in a ski resort restaurant have room for your gloves, helmet, hat etc from r/mildlyinteresting

2. Faixa de gelo para manter a bebida gelada: Este bar inseriu uma "faixa de gelo" em seu balcão, para que nenhum cliente ficasse com a sua bebida quente! Fim dos problemas, olha só a foto...

Imagem: This bar has a frost strip to rest your drink on so it stays cold. from r/mildlyinteresting

3. Maçaneta de pé: Na verdade, este produto se chama "Toepener" . Ele foi criado para acabar com o mal-estar de colocar as mãos na maçaneta, para abrir porta de banheiro em locais públicos como bares e restaurantes. Você só precisa puxar a porta com o seu pé, conforme mostra o vídeo a seguir:


E você, tem algum diferencial em seu restaurante, especialmente pensado para uma experiência ainda mais agradável ao seu cliente?

Fonte: Reddit
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário