A comida de qualidade e o bom atendimento são essenciais para o sucesso de um estabelecimento de alimentação fora-do-lar, mas que tal se atentar aos pequenos mimos para agradar aos clientes?
Encontramos três ideias bastantes simples, mas que demonstram a preocupação em proporcionar uma boa experiência ao cliente que frequenta o restaurante/bar.
1. Cadeira com compartimento para guardar bolsa, luvas, capacete e chapéu: A ideia foi proporcionar comodidade aos praticantes de esqui, que frequentam o restaurante do resort que se localiza em uma estação de esqui. Achamos a ideia tão legal, que poderia ser adotada por qualquer estabelecimento, em qualquer lugar do mundo!
Imagem: These chairs in a ski resort restaurant have room for your gloves, helmet, hat etc from r/mildlyinteresting |
2. Faixa de gelo para manter a bebida gelada: Este bar inseriu uma "faixa de gelo" em seu balcão, para que nenhum cliente ficasse com a sua bebida quente! Fim dos problemas, olha só a foto...
Imagem: This bar has a frost strip to rest your drink on so it stays cold. from r/mildlyinteresting |
3. Maçaneta de pé: Na verdade, este produto se chama "Toepener" . Ele foi criado para acabar com o mal-estar de colocar as mãos na maçaneta, para abrir porta de banheiro em locais públicos como bares e restaurantes. Você só precisa puxar a porta com o seu pé, conforme mostra o vídeo a seguir:
E você, tem algum diferencial em seu restaurante, especialmente pensado para uma experiência ainda mais agradável ao seu cliente?
Fonte: Reddit
Nenhum comentário:
Postar um comentário