terça-feira, 10 de março de 2015

Rede de fast food faz delivery em uma praça

Quando um estabelecimento lança um novo produto ou serviço, temos que divulgá-lo ao público, para que as pessoas o conheçam e o experimentem. Nesta hora, se valer da criatividade, pode fazer toda a diferença para chamar a atenção do cliente em potencial. E uma ação que envolva marketing de guerrilha pode tornar uma simples divulgação de um novo produto ou serviço, em uma experiência inesquecível.

É isto que fez a rede de sorvetes e fast food IceBode para o lançamento do seu serviço de delivery, em Belém. A rede preparou uma surpresa para quem passava por uma praça da cidade paraense, instalando um telefone ao lado de um dos bancos, indicando um número de telefone para ligar, sem nenhuma informação a mais. Os mais curiosos discaram o número e foram surpreendidos com um presente da rede. Confira no vídeo o resultado:


Na ação divertida, além de fazer a sua propaganda, a rede estreitou o relacionamento com os clientes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário