quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Batata-frita diferenciada para agradar o cliente

Batatas-fritas com catchup são sempre campeões de venda em qualquer lanchonete. A combinação vai bem com lanches, como aperitivo, não tem como negar. Faz sucesso com qualquer faixa etária.

Pensando em agradar o extenso público admirador desta dupla, o KFC da Romênia criou uma maneira de oferecer as fritas, na forma ideal para receber o condimento. As batatas-fritas continuam cortadas em palitos, mas são escavadas para permitir que elas recebam mais molho. O novo centro oco das batatas fritas, oferecido pela rede, cria uma base fundamental para devorar as batatas-fritas com bastante catchup, sem fazer sujeira.

O KFC da Romênia também serve as batatinhas com outras opções de molho, como o molho de alho, curry, salsa, sweet & sour, e churrasco. 

Imagem: KFC
É mais uma tentativa de agradar o cliente! Gostou da ideia?

Fontes: Huffington Post
               Brand Eating
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário