As grandes redes de fast-food são bastantes criativas ao explorarem os papéis de fundo de bandeja para chamar a atenção, e se relacionar com os seus clientes. O papel de fundo de bandeja pode ser muito mais do que um simples papel branco, que serve apenas para higiene. Você pode usar este espaço para se comunicar com o seu cliente, e lançar campanhas legais, como esta do McDonald's do Egito.
Em parceria com a agência FP7, a rede de lanches lançou lâminas de papel que, além de cobrirem as bandejas, serviram para a diversão do público: elas traziam instruções para que as pessoas pudessem transformá-las em origamis temáticos. As lâminas continham 5 origamis diferentes, representando ingredientes do menu – uma vaca, uma galinha, alface, ovo e batata. Quem seguiu as instruções e conseguiu fazer a dobradura, ganhou um produto relacionado ao ingrediente escolhido. Aquele que montasse o origami da vaca, por exemplo, além de ler informações sobre a carne usada nos lanches da rede, ganhou um cheeseburger.
Veja que resultado legal:
(Imagens de divulgação).
Fontes: AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário