Busca

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Lanchonete faz delivery utilizando paraquedas

Muitas vezes, oferecer um produto de excelente qualidade não é o suficiente para se sobressair no mercado, quando você tem muitos concorrentes que oferecem produtos similares ao do seu negócio. E o que fazer em uma situação destas?

No ramo da alimentação fora do lar, este dilema é bem comum, não é mesmo? Que diferencial você pode oferecer para se destacar no mercado? 

Na Austrália, três empreendedores encontraram um diferencial bem criativo para fazer as entregas de seus sanduíches de queijo feitos na sanduicheira, e conseguiram se destacar. Conhecidos como jaffles, os sanduíches são entregues através de paraquedas, pela empresa Jafflechute, aos seus clientes. Os lanches são colocados em pequenos paraquedas, e atirados pela janela do quinto andar de um prédio em Melbourne, onde está localizada a Jafflechute.

Imagem: Jafflechute

Os clientes fazem o pedido pelo site do restaurante, e realizam o pagamento via PayPal. No cardápio há apenas duas opções do jaffle: queijo e tomate, ou queijo e presunto. Depois disso, esperam embaixo do prédio, aguardando sua vez perto de um grande ‘x’ marcado na calçada. Quando o pedido fica pronto, gritam de lá de cima o nome da pessoa a quem pertence o lanche, e o jogam pela janela.

Imagem: Twitter Jafflechute

Além de ser diferente e divertido, o modelo é muito mais econômico, pois dispensa loja física, e o sistema de delivery é bem simplificado.

Confira no vídeo como funciona o delivery da lanchonete:


Fontes: Hypeness
                Época Negócios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário