Busca

terça-feira, 23 de junho de 2015

Caixas de pizza da Pizza Hut viram projetores de filme

A Pizza Hut está querendo criar uma nova tradição: unir a pizza com o cineminha! Para isso criou uma caixa de pizza desenvolvida especialmente para os cinéfilos: a Blockbuster Pizza Box. A novidade, que foi idealizada em conjunto com a Ogilvy & Mather HK, transforma a embalagem de pizza em um verdadeiro projetor de cinema, reproduzindo a imagem na parede.

Imagem: Vimeo

A ação que teve início em Hong Kong, entrega aos clientes que pedem a redonda pelo delivery, cinco versões diferentes de arte. E dentro, ao invés daquelas clássicas mesinhas brancas que seguram os pedaços, você encontra uma lente de projeção. E aí é só encaixar a lente em um buraco destacável, colocar o smartphone dentro da caixa seguindo as instruções e pronto. 

A Pizza Hut ainda coloca um código para o cliente acessar com o celular e assistir a alguns filmes curtos. A ideia criativa ajuda a marca a associar seu produto a um momento especial, de diversão e lazer para o consumidor

Certamente a reprodução da caixa em grande escala é inviável, mas as poucas unidades da iniciativa já servem para conseguir um grande retorno em boca a boca e mídia espontânea.

Entenda melhor como funciona a novidade, no vídeo a seguir:


Fontes: Tecmundo
              Comunicadores
              Exame
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário