Busca

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Inspirações criativas para o dia da pizza


Dia 10 de julho é o dia da pizza. Uma data especial como esta não pode passar em branco! Você pensou em alguma promoção especial para atrair os clientes, na noite de terça-feira? Ou que tal oferecer versões diferenciadas para a data comemorativa?

Selecionamos, a seguir, algumas versões de pizzas que inovam nos ingredientes ou na forma de servir. Clique em cada uma delas e se inspire...

Caranguejo vai parar em pizza no Maranhão: Esta criação da Pizzaria Maggiorasca, em São Luís, foi levada para a Copa Brasileira das Pizzarias de 2009, disputada por mais de 300 casas, e ganhou o 7º lugar.

Pizza de polenta é atração gastronômica em Venda Nova, ES: Casal capixaba inovou e modificou o modo de preparo da pizza tradicional, criando a pizza de polenta.

Kebab pizza: Criação de um restaurante sueco, que recheou a pizza com carne de cordeiro (o site está em inglês).

'Bacalhau' da Amazônia vira ingrediente de pizza no Pará: Receita que leva filés secos de pirarucu, peixe típico da região Norte do Brasil, também conhecido como "Bacalhau da Amazônia" e folhas de jambú

Cacto usado para alimentar gado na seca vira pizza na Bahia: Conhecida como a “redonda” de palma, esta pizza tem como ingrediente um tipo de cacto costumeiramente usado no Nordeste para alimentar o gado durante o período da seca. 

Sol de pizza: A inovação desta pizza é a sua apresentação. Mudando a forma de distribuição do recheio e a maneira de cortar, cria-se uma pizza diferente e divertida. No começo a página está em espanhol, mas logo abaixo, o texto passa para o português. Não deixe de conferir as fotos, que mostram o passo-a-passo do preparo da redonda e sua apresentação final.

Pizza de tapioca: Versão de pizza que leva farinha de tapioca no preparo da massa.

Aproveitem as ideias e feliz dia da pizza!

Fontes:G1
             G1 Espírito Santo
               Last Appetite
               La Casita Verde
                Receitas.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário