Busca

quarta-feira, 23 de março de 2016

Bagels arco-íris provocam filas de clientes em New York

Nada como um diferencial para se destacar no mercado! Às vezes, uma ideia simples pode ser a chave para o sucesso.

É o que está acontecendo com The Bagel Store, uma pequena lojinha localizada no Brooklyn, em New York, que é especializada na venda de bagels. O negócio está fazendo muito sucesso, e levando centenas de nova-iorquinos a ficarem na fila por conta de um produto: o bagel arco-íris

Imagem: Facebook The Bagel Store

O "Rainbow Bagel" ou bagel arco-íris é uma rosca levemente adocicada e multicolorida, e este é o seu principal diferencial. O cliente pode optar por recheá-lo com cream-cheese feito com mistura de bolo, e confeitado com granulados coloridos, ou algodão-doce, entre outras opções. A loja têm vendido cerca de 800 bagels coloridos por dia, e as encomendas para as próximas semanas já estão esgotadas. 

Scott Rossillo, proprietário do local e inventor da iguaria, vende o doce há vinte anos, mas o negócio bombou após a veiculação de um vídeo no site Business Insider, mostrando a preparação do bagel arco-íris. O vídeo se tornou um viral na internet, atingindo mais de 65 milhões de visualizações. Depois disso, a mídia americana divulgou a novidade colorida em reportagens e em uma promoção durante o Super Bowl. A rosca multicolorida se tornou então o lanche mais popular da cidade norte-americana.

Se você ainda não viu, confira o vídeo tão assistido!


Fontes: Blog do Noblat
               Metrópoles
                Veja São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário