Busca

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Café diferenciado oferece 120 tipos de cereais em seu cardápio

Hoje em dia vemos por aí muitos estabelecimentos que se especializam em um determinado prato, ou ingrediente, e elaboram todo o cardápio, e até mesmo todo o negócio em torno do tema escolhido.

Na Inglaterra, dois irmãos amantes de cereais seguiram esta onda, e decidiram investir na ideia de construir um café só de cereais! O Cereal Killer foi inaugurado em 2014, pelos gêmeos Gary e Alan Keery, em Brick Lane. O local oferece mais de 120 tipos de cereais diferentes, 30 variedades de leite e 20 tipos de coberturas. Entre os cereais, há os bem populares e conhecidos por todos, e as raridades, feitas em edições limitadas. Nas opções de leites disponíveis, há o de amêndoa e o de soja, ótimos para os clientes intolerantes à lactose.

Imagem: Creative Commons

Outro diferencial do Cereal Killer é que ele não funciona apenas para o café da manhã, ele fica aberto até as oito horas da noite. A hora em que o cliente quiser comer cereais, e só chegar e escolher!

O café tem dois andares e emprega oito funcionários. O interior tem estilo retrô, com tijolos de alvenaria, móveis de fórmica no estilo dos anos 80 e 90, televisões vintage que passam vídeos de desenhos animados antigos, além de música também das décadas de 80 e 90. Entre a decoração, há várias caixas de cereais, e garrafas de leite vintage.

A seguir, um vídeo apresentando o café, seu conceito e os irmãos criadores do negócio:



              Quero Rodar o Mundo
                Wikipedia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário