Busca

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mesa interativa touch permite cliente personalizar a sua pizza

Hoje em dia, existem muitos restaurantes que investem em tecnologia para atrair e surpreender os seus clientes. São vários tipos de ferramentas disponibilizadas na internet, tais como personalização de pedidos, sistemas de delivery, acompanhamento do pedido via web, entre outras facilidades.

Com a proposta de criar um diferencial tecnológico e atrativo ao público, a Pizza Hut desenvolveu, junto com a empresa de softwares Chaotic Moon Studios, uma mesa interativa em que os clientes podem personalizar e visualizar as suas pizzas.

As duas empresas desenvolveram o conceito de uma mesa com tela touchscreen, sensível ao toque, onde os clientes podem escolher praticamente tudo de sua pizza, sem qualquer limitação: tamanho da massa, recheio, queijo, molho e cobertura. O cliente ainda pode acrescentar outros pedidos, como asas de frango picantes ou aperitivos de chocolate Hershey. E não para por aí, o cliente ainda pode usar a mesa para pagar a sua conta, e se divertir com jogos interativos, enquanto o espera o seu pedido chegar.

Confira a novidade funcionando, no vídeo a seguir:


A mesa interativa ainda não tem previsão para ser implantada nas lojas da rede.

Fontes: Comunicadores
            Tecmundo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário