quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sebrae lança série com dicas para empresários faturarem na Copa do Mundo

Pensando na Copa do Mundo de 2014, o Sebrae produziu uma série com oito programas mostrando casos de sucesso de empresas que estão se preparando para os grandes eventos que o Brasil receberá. 

O programa, chamado Curta Sebrae, apresenta diversas dicas dedicadas aos segmentos de Hotéis e de Bares e Restaurantes. Como é o caso da Confeitaria Dona Inês, de Porto Alegre (RS), e da Cafeteria A Sinhazinha, de Fortaleza (CE). Nos episódios, os próprios empresários, todos apoiados pelo Sebrae, falam de sua qualificação e dão declarações sobre como tornaram seus estabelecimentos mais competitivos

Segundo o gerente de Comércio e Serviços do Sebrae, Juarez de Paula, o objetivo da série Curta Sebrae é mostrar que a inovação está acessível aos pequenos negócios. “Muitas vezes, inovar se associa a detalhes capazes de fazer a diferença e conquistar os clientes, conforme atestam os participantes desses vídeos”, observou.

A ideia é identificar e propagar boas práticas para os empreendimentos de pequeno porte que queiram também aproveitar as oportunidades que surgirão com a Copa do Mundo. “Queremos mostrar ao empresário exemplos simples e empreendedores para que ele possa ter mais competitividade e qualidade para o seu hotel, bar ou restaurante", esclarece Juarez. 

São três produções dedicadas exclusivamente ao segmento de bares e restaurantes. A seguir, você pode conferir o curta que apresenta o caso do Restaurante Tambaqui de Banda, no Amazonas:

Todos tem uma duração média de 4 minutos, e estão disponíveis no YouTube. Não deixe de assistir!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário