Busca

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cervejaria lança colarinho que mantém a cerveja gelada por mais tempo

A cervejaria japonesa Kirin criou uma solução inovadora para deixar a cerveja ou o chopp geladinhos por mais tempo. A novidade chamada “Ichiban Shibori Frozen Draft”, é um colarinho congelado que conserva a bebida à uma temperatura de -5 graus por até 30 minutos, de acordo com o fabricante.

O colarinho é preparado em uma máquina, que forma uma espuma feita de cerveja e de ar. Esta espuma passa por um processo de congelamento instantâneo. E quando chega a hora de servir, a espuma é liberada da mesma forma que os sorvetes de máquina, se assemelhando à um chantilly, ou um frozen.

Veja a seguir o vídeo promocional do produto:


O lançamento oficial do produto está previsto para o próximo mês, em Tóquio.

Fontes: Cerveja Gourmet
              Super Abril
                Club Alfa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Delivery de pizza seguro e divertido

A Domino's Pizza da Holanda usa scooters para fazer as entregas de suas pizzas. Mas, como se sabe, as scooters elétricas são muito silenciosas e passam despercebidas por muita gente. Pensando nisso, a Domino's Pizza, preocupada com a "segurança em primeiro lugar", adicionou alguns sons criativos para sinalizar a aproximação das scooters da pizzaria no trânsito.

Os sons adicionados simulam uma voz humana, que imita o som do motor de uma moto, além de fazer uma propaganda básica da marca Domino's. O pessoal nas ruas parece ter se divertido bastante, confira no vídeo a seguir:


Fonte: Most Watched Today
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Peças criativas divulgam sorvetes naturais

Uma sorveteria na Índia encontrou uma maneira bastante criativa para divulgar seus sorvetes de sabores naturais. Lançou uma campanha criada pela agência Oxygen Comunicação, que só a imagem já diz tudo:



Fontes: Dirjournal
              Adpunch

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pizzaria à venda em Itatiba

Pizzaria à venda em Itatiba, São Paulo. 

Motivo: mudança de ramo.

Sou chef pizzaiolo, e estou fazendo um trabalho para um cliente que tem uma pizzaria funcionando em um ótimo local. Linda e toda envidraçada, a pizzaria conta com um salão que acomoda 100 pessoas e faz entregas. A pizzaria está funcionando normalmente, com ótimo movimento! Ótimo para franquias!

Veja o site clicando aqui.

Contato com Edy Carlos, através do e-mail: edy.pizza@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Restaurante à venda em Brotas

Vende-se um restaurante em Brotas, interior do estado de São Paulo. Localizado no centro turístico desta cidade, que é muito conhecida por seu turismo de aventura, o estabelecimento possui um perfil descolado. Grande oportunidade!

Ficou interessado? Entre em contato com  Paula Barreto, através do telefone: (14) 8175-6464.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Crosta de cachorro-quente na pizza é a novidade da Pizza Hut no Reino Unido

A Pizza Hut do Reino Unido surgiu com uma novidade bem curiosa: uniu dois ícones do fast-food na mesma receita, criando a Hot Dog Stuffed Crust pizza. É isso mesmo, uma combinação de pizza com cachorro quente!! 


Esta nova versão de pizza, lançada no mercado britânico, traz a borda da massa recheada com salsicha salpicada por mostarda. É uma ideia revolucionária, e também um golpe de calorias, que deve no mínimo chamar a atenção dos consumidores.

Fontes: Pizza Hut - UK
               Foodbeast            
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Criatividade na gastronomia: Cozinha molecular

Você conhece a gastronomia molecular?

Essa ciência se dedica ao estudo dos processos químicos e físicos relacionados à culinária. Estuda os mecanismos envolvidos nas transformações dos ingredientes no cozimento e investiga os aspectos sociais, artísticos e técnicos da culinária e da gastronomia (de um ponto de vista científico).

Através da gastronomia molecular, que investiga estes processos químicos, originou-se a cozinha molecular, que é a técnica ou tendência culinária que se utiliza das novas ferramentas, ingredientes e métodos descobertos, para criar novidades como azeite granulado, risoto de café, entre outras iguarias curiosas.

O vídeo que postamos a seguir mostra algumas criações desta tendência culinária, que foram apresentadas no último "O Melhor da Cidade", evento do Mesa SP, que acontece todos os anos, em São Paulo. Vale a pena conferir, a criatividade rolou solta por lá!



Fonte: Wikipedia



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Novo sistema de delivery: Aperte o botão e receba a sua pizza!


A rede de pizzarias Red Tomato Pizza, em Dubai, levou a um outro nível o sistema de delivery da empresa. Visando propiciar mais comodidade e um atendimento VIP aos seus clientes, a pizzaria criou um "botão de emergência" para pedidos de pizza, em conjunto com a agência TBWA\RAAD. 

O botão é um imã de geladeira que ao ser pressionado, efetua automaticamente o pedido mais frequente do cliente. Toda vez que ele é acionado, uma mensagem de texto é enviada ao celular do cliente, confirmando que o pedido foi recebido. Caso o pedido tenha sido feito por engano, há a opção de cancelamento. E se a ideia é mudar o pedido pré-configurado, o cliente poderá acessar o site da pizzaria, e escolher o que deseja receber quando apertar o botão.

O pré-requisito para que este sistema funcione é que o cliente possua um celular com conexão bluetooth.

A ação aconteceu com a distribuição dos imãs em embalagens personalizadas, com o nome do cliente, instruções de uso e um pedido pré-configurado, de acordo com o seu histórico de consumo na pizzaria.

Veja a seguir, o vídeo com a propaganda da novidade:




Prático, não? Será que chega logo ao Brasil? Fica a ideia...

Fontes: Fire Multicom
                Brainstorm9
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Rede de fast-food promove hambúrguer de maneira inusitada


Como ser criativo em uma campanha de divulgação de hambúrgueres? Tantas redes de fast-food investindo milhões em publicidade, o que fazer para chamar a atenção dos clientes?

O Burger King da Holanda inovou ao usar maquiagem para vender seus hambúrgueres, focando seus esforços para atingir diretamente as suas consumidoras. A rede de fast-food apresenta uma interpretação artística de um cheeseburger em um olho fechado de uma mulher, em seu novo anúncio.

Pão, alface, molho, queijo, a carne, todos foram devidamente representados na maquiagem, muito criativa por sinal! Para completar a ação, o Burger King holandês utilizou a sua página no Facebook para convidar as suas fãs a experimentar o novo visual para os olhos.

Quem se arriscaria ao novo visual?!

Fontes:PSFK
             Revista PEGN
               Superfluous



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...